Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe Empty Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe

Mensagem  Paynme Qua Ago 31, 2011 6:44 am

Então venho aqui falar pra vocês sobre algumas coisa que eu posso fornecer a vocês = Ajudar

1-Recriar outro forum para melhor visualização do leitor sem querer maguar alguem Laughing eu mesmo posso criar se quizerem
2-Soube que está avendo um bug não sei do que que é o bug mais se for possivel resolvo se permitirem claro Laughing
3-Ajudar a Divulgar o Gunz e Donatar Ajudando Server e Ajudando a Crescer e ficar no Top de Gunz estou votando diariamente Very Happy
4-Ajuda sobre Client e etc... e erros do Server do SQL e etc... sei mecher com isso ja criei um Gunz so fiquei com preguiça de fazer client mais eentendo mais enfim acabo agradeço por lerem e comentem por favor

Tudo isso pode ser feito e so querer add msn enzodcghot.... Skype:enzodcg faço Sing e etc... e coisas de designer não vou fazer interface '-'

Com Carinho Paynme

Paynme

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe Empty Re: Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe

Mensagem  Uzzy Qua Ago 31, 2011 5:17 pm

Boa Sorte meu dicipulo ! eiwoewi '
Uzzy
Uzzy

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe Empty Re: Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe

Mensagem  jhonatan Qui Set 01, 2011 4:49 pm

pod cre esse forum ta lolz
jhonatan
jhonatan

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

http://www.slayergunz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe Empty Re :

Mensagem  EletroLover Sáb Set 03, 2011 3:28 pm

Estamos resolvendo outros problemas, Na nova versão que estamos fasendo sera muito melhorada.

Esta versão é so para testes caros amigos.


Att : Grupo, Adventure GunZ, EletroLover, Moderador do Fórum.

EletroLover

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe Empty Re: Sugestão do Paynme New Membro Mais Já Conheçe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos